sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Impulso

Quarta-Feira ia ser uma dia comum.
A Beta ia vir aqui, a gente ia, provavelmente, ver filmes/séries, botar o papo em dia e no meio de uma conversa qualquer depois das 23h ela provavelmente ia dormir.
Beleza, acordei cedo por alguma razão que não sei explicar (e não é cedo do tipo, às 11h, mas sim 7h). Assisti à segunda temporada de "How I met your mother" de uma só vez, depois eu realmente acordei, tomei banho, enfim, virei gente.
Quando a Beta chegou, a gente ficou catching up, pensando no que a gente ia fazer, quando ela entrou no PC e ficou vendo coisas do show da Alanis Morrissette. E ficou pensando em como não ia poder ir, depois ligou pro curso dela e trancou a matrícula, fazendo com que tivesse dinheiro extra mês que vem e começou a botar um monte de coisa na minha cabeça e quando eu percebi, tava concordando em ir a um show da Alanis.
Tipo, nada contra ir a um show dela, só que eu mal conheço os hits dela. Mas tudo bem, o que a gente não faz por pessoas que lavam a louça pra gente, né?
E eu de repente fiquei pensando no tipo de pessoa que vai em show de Alanis. Só mulheres, gays(mulheres e homens) e homens acompanhados de namorada.
Batata. Me senti muito deslocada e o show nunca começava. Ah! e a Beta tinha tomado aquelas injeções de varizes antes de ir lá pra casa.(não, ela não desmaiou no show, mas antes de começar ela ficou sentada no chão, no meio da Arena.) Eu odeio ter que admitir, mas eu gostei do show, achei ela muito autêntica e ela realmente tem uma voz muito distinta e bonita.
Mas eu mal conhecia os hits dela e a Beta conhecia TODAS as músicas do show. Enfim, deslocada, mas gostei.
Quando a gente foi pegar um táxi, o taxista perguntou se a gente gostou do show e começou a perguntar se ele pagou caro pra ir, já que ele também tinha ido. E eu achando que o cara tava blefando, daqui a pouco ele põe um cd da Alanis e CANTA as músicas no caminho de casa. A gente nem riu, né?






Um update na lista.

4 comentários:

Unknown disse...

"...depois eu realmente acordei, tomei banho, enfim, virei gente."




Eu esperei 4 anos por isso e ela resolve isso em uma manhã

bah =/

Leo disse...

4 anos pra tomar banho e acordar??

mto "perspicaz" vc hem?!



E Gê, boa sorte...

Bárbara Jovem disse...

MENTIRA QUE VC FOI AO SHOW DA ALANIS ???
0.0

Eu doooida pra ir, com meus pais perguntando: Uée ! Pq vc não vaaai ???

E eu SÓ não fui pq nao tinha companhia :(

Se vc q nem gosta, adorou o show... Ai, ai, quero nem pensar o q eu ia achar...

mi mi mi... :´(

Vc me deprimiu agora ! haueheuaeh

Raposa disse...

Talvez o mais estranho tenha sido o taxista sabendo mais dos hits da Alanis do que você...
Enfim.
Vi o cartaz do show dias atrás e, antes de ler as letras (por total descaso no conteúdo escrito e não por falha da visão) pensei com meus botões: bonita essa garota. Depois que fui me preocupar em saber de quem se tratava, bem, não era tão garota assim, mas enfim! Minhas paixonites por celebridades começa e termina na Christina Ricci, e eu nem sei qual é o último filme dela, então Alanis ainda está longe de ser alvo de adoração. Ah! as músicas dela? Gosto de algumas, mas não sei a letra de nenhuma.

Obrigado por continuar vasculhando meu blog a procura de alguma coisa que preste (e ocasionalmente se frustrando). E prometo que melhorarei minha ortografia. Acredite! Já foi muito pior... A prática leva à perfeição, não é?

beijos

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write