terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tecnologia

Odeio pessoas que vão ao cinema e não desligam os celulares, apenas deixam no Vibra call.
Quando eu tô vendo um filme, eu me desligo do mundo. Sem contar que as pessoas atendem o celular no meio da sessão e cara, essas luzes de celulares me desvirtuam da tela do cinema.
Odeio tecnologia quando mal usada.

6 comentários:

Marazzo disse...

Todo mundo tem o direito de usar a tecnologia onde e da maneira que bem quiser. Cinema é isso, uma grande comunidade. Respeitemos a falta de respeito dos outros.

Oq me irrita no cinema são as pessoas que ficam balançando as cadeiras de repente.

fiu...fiu...

Patsy disse...

eu super fazia um discurso parecido com o seu, até que me disseram que EU SOU A PIOR PESSOA PARA SE TER CIA NO CINEMA EM TODO O UNIVERSO. É, com essas palavras.
É foda, eu sou a pessoa que fala, pergunta e comenta o filme, enquanto ele acontece. Sad but true. hahahaha

Unknown disse...

eu dexo o celular no vibra call

se o filme for q nem "duro de matar 4" eu so extremamente escroto e começo a zuar o filme pra quem kiser ouvir

e se eu n tiver com chiclete eu fiko puto

Raposa disse...

Uma coisa que particularmente me perturba no cinema, além de ocasionais estrelinhas tecnológicas ascendendo e apagando entre as poltronas, são aqueles avisos de proibido fumar e de saídas de emergência. Nada contra o aviso de não fumar quase que óbvio e atualmente relembrado antes mesmo dos trailers. O problema maior é que eles atualmente são fazem estes avisos com luzes como aquelas de bordel, com cores pouco discretas, ou é uma capa de plástico com letras verdes que saltam aos olhos. Eu não procuro por estes avisos quando entro num cinema, mas quando os encontro, fica difícil tirar a vista deles por muito tempo. Olho ocasionalmente para o aviso de saída de emergência como quem verifica se ela ainda está lá. E normalmente esta...

Raposa disse...

ps.: Vi que você deixou uns comentários em lugares extremamente distantes no passado do meu blog! É raro ver comentários em textos com mais de uma semana de idade, então fico feliz quando deixam!

Tá que um dos comentários foi pra lembrar do Hanukkah, que eu sabia o nome mais omiti por efeito cômico mal sucedido. Não levo a sério as tradições da minha própria religião, o que esperar dos rituais das outras? É feio fazer isso, mas ao menos não sou hipócrita.

Enfim... Fiquei até meio assustado com o tão longe no passado você foi! Não que eu esteja achando ruim, de maneira alguma, mas é difícil pra mim fazer o meu público se quer lerem meus textos quase-diários que me espanto quando algo desse tipo acontece...

bjs

Bárbara Jovem disse...

Eu deixo MERMO no vibra call e atendo sim. As pessoas à minha volta não me tiram qualquer atençao qnd fazem isso, entao acho q nao seria mto significativo para elas se eu fizer isso tb =)

Fofoqueiro eh qm presta atençao em míseros 15 segundos de ligação, ou se tem algum déficit d atençao... ahueheau desculpa, o problema não é cmg !

Beijoo Ge, sorry !

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write