terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tecnologia

Odeio pessoas que vão ao cinema e não desligam os celulares, apenas deixam no Vibra call.
Quando eu tô vendo um filme, eu me desligo do mundo. Sem contar que as pessoas atendem o celular no meio da sessão e cara, essas luzes de celulares me desvirtuam da tela do cinema.
Odeio tecnologia quando mal usada.

6 comentários:

Marazzo disse...

Todo mundo tem o direito de usar a tecnologia onde e da maneira que bem quiser. Cinema é isso, uma grande comunidade. Respeitemos a falta de respeito dos outros.

Oq me irrita no cinema são as pessoas que ficam balançando as cadeiras de repente.

fiu...fiu...

Patsy Zombilly disse...

eu super fazia um discurso parecido com o seu, até que me disseram que EU SOU A PIOR PESSOA PARA SE TER CIA NO CINEMA EM TODO O UNIVERSO. É, com essas palavras.
É foda, eu sou a pessoa que fala, pergunta e comenta o filme, enquanto ele acontece. Sad but true. hahahaha

Pedro disse...

eu dexo o celular no vibra call

se o filme for q nem "duro de matar 4" eu so extremamente escroto e começo a zuar o filme pra quem kiser ouvir

e se eu n tiver com chiclete eu fiko puto

Raposa disse...

Uma coisa que particularmente me perturba no cinema, além de ocasionais estrelinhas tecnológicas ascendendo e apagando entre as poltronas, são aqueles avisos de proibido fumar e de saídas de emergência. Nada contra o aviso de não fumar quase que óbvio e atualmente relembrado antes mesmo dos trailers. O problema maior é que eles atualmente são fazem estes avisos com luzes como aquelas de bordel, com cores pouco discretas, ou é uma capa de plástico com letras verdes que saltam aos olhos. Eu não procuro por estes avisos quando entro num cinema, mas quando os encontro, fica difícil tirar a vista deles por muito tempo. Olho ocasionalmente para o aviso de saída de emergência como quem verifica se ela ainda está lá. E normalmente esta...

Raposa disse...

ps.: Vi que você deixou uns comentários em lugares extremamente distantes no passado do meu blog! É raro ver comentários em textos com mais de uma semana de idade, então fico feliz quando deixam!

Tá que um dos comentários foi pra lembrar do Hanukkah, que eu sabia o nome mais omiti por efeito cômico mal sucedido. Não levo a sério as tradições da minha própria religião, o que esperar dos rituais das outras? É feio fazer isso, mas ao menos não sou hipócrita.

Enfim... Fiquei até meio assustado com o tão longe no passado você foi! Não que eu esteja achando ruim, de maneira alguma, mas é difícil pra mim fazer o meu público se quer lerem meus textos quase-diários que me espanto quando algo desse tipo acontece...

bjs

Bárbara Jovem disse...

Eu deixo MERMO no vibra call e atendo sim. As pessoas à minha volta não me tiram qualquer atençao qnd fazem isso, entao acho q nao seria mto significativo para elas se eu fizer isso tb =)

Fofoqueiro eh qm presta atençao em míseros 15 segundos de ligação, ou se tem algum déficit d atençao... ahueheau desculpa, o problema não é cmg !

Beijoo Ge, sorry !

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write