quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Manias

Fazendo jus ao nome do blog vou escrever, mas não deveria.

- Eu não consigo dormir se tiver roupas na minha cabeceira da cama.
- Quando eu vou ao banheiro para fazer necessidades, eu tenho que abrir a cortina do box (que fica ao lado da privada), porque eu tenho complexos de "Psicose" invertido.
- Tudo que eu tenho no meu quarto é empurrado junto a parede. Tudo sempre tem que estar encostado e alinhado junto a parede. Assim como livros tem que estar encostados na parte de trás da estante e cds tb. É assim com tudo.
- Organizo todas coisas de acordo com tamanho e cor.
- Só durmo de edredon, e apenas um edredon, quando minha mãe lava o dito cujo, não consigo dormir.
- Eu tenho um esquema de estalar os dedos, assim como passar os canais da televisão.
- Só como quando não tem nada, nem ninguém desconhecido perto de mim, na mesa. Principalmente a salada e vinagre, que têm que estar bem longes de mim.
- Só como o pudim da minha mãe.
- Se eu lavar as mãos, eu tenho que automaticamente lavar o rosto.
- Só ando descalça.


Eu vou pensar mais porque eu sei que ainda não acabou. Isso é só the tip of the iceberg.

2 comentários:

Marazzo disse...

-Sempre verifico a tranca da porta mais de um vez antes de sair.

-Não durmo com portas ou cortinas abertas.

-Não uso calcinha quando vou pro baile.

-Sempre deixo o cara que anda atrás de mim na rua passar a minha frente.

-Só durmo bem se tiver a certeza de que não há bicas abertas ou gás ligado.

-Só atendo o telefone após o segundo toque.

-lavo o rosto mil vezes por dia.

-Mantenho manias menores, mas mesmo menores, minhas minúsculas manias movem montanhas.

Beatrix Kiddo! disse...

HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA

Defina TOC, né, Caio!

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write