quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Calote

Então, eu aprendi um novo truque hoje.
Como passar o Riocard escolar sem uniforme escolar.
Geralmente eu dou calote para ir à faculdade, botando meu jaleco da minha antiga escola(estadual) e passando o cartão. Se eu não tivesse carona na ida, teria que pegar 4 ônibus diariamente, contando com o curso que faço a noite, daria 6 passagens por dia. Eu não trabalho, meu pai não é rico, no final da semana e do mês, é muita grana perdida em passagens. Aí o que me resta a fazer é botar o jalecão e ir à luta.
Só que hoje eu esqueci meu jaleco em casa (eecks!) e só tinha dinheiro para uma passagem. Peguei o primeiro ônibus, pagando, e fiquei arquitetando meu plano, coloquei meu casaco, segurei minha mochila cheia no colo e ainda segurei o livro que estava lendo, na mão, só para desvirtuar a atenção para o fato de não estar de uniforme. Deixei duas moças passarem minha frente na hora de entrar no ônibus, para não ficar tão óbvio e fui na fé.
Graças a Bob, tudo deu certo e o cobrador (adoro cobradores homens, mulheres sempre encasquetam comigo) nem percebeu nada. Sentei, aliviada, na parte de trás do ônibus e voltei tranquila, lendo, para casa.

4 comentários:

Leo disse...

que minina inocente... conversa mais com o Pedro... acho que vc vai se surpreender.. ou não...
hauha!

bjus caloteira

Arth disse...

A questão é...
vai parar de usar o jaleco?!!?

Unknown disse...

pff....ja uso isso ha anos...

faz frio eu nem coloko jaleco

Marazzo disse...

Pois eu já não gosto de cobradores (male). As mulheres ali sentadas, são tão mais generosas e nunca tive problema com elas.
Por outro lado, sempre tem confusão quando são cobradores (male). A última vez foi foda. Era Sábado e eu estava indo pro Barra Shopping de bermuda, havaianas e JALECO às 8h da manhã. Não deu outra...
O cara olhou pra minha cara (jah era velho e parecia nunca ter tido relações sexuais.) e simplismente começou a fazer um puta "fuzuê" !
Não é preciso dizer que virei celebridade no ônibus..todos olhando pra minha face.

"cobrador fdp!! "

Dai achei melhor ficar na minha..Bater boca com um sujeito assim n vale a pena.

"ou vale ?? "

Me acomodei em uma das poltronas destinadas aos deficientes antes da roleta. Tirei o jaleco e curti o sol matutino, daquele dia, que entrava radiante pela janela ao lado. Isso é claro ao som de resmungos e incontáveis reclamações indignadas daquele velho lobo do mar.

"leroo..lerooo.."

Moral da história. Desci no meu ponto pela porta da frente, não gastei crédito do meu rio card e ainda sai com o gostinho da vitória ao descer em frente ao Barra, sorrir e dizer:

"Amigão..bom trabalho ai ..=) "

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write