quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Reforma lingüística

diz:
Cara, não vai mais existir trema!

diz:
eu vou morrer!

diz:
pq eu simplesmente as amo!

Marazzo " agora emberbe" diz:
salve as linguiças !

diz:
AAIAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUHUAHAUHA

Marazzo " agora emberbe" diz:
hauahuahauhauhauahauh

Marazzo " agora emberbe" diz:
mas se tu for ver ..o trema eh super excluido da sociedade...

Marazzo " agora emberbe" diz:
...meu teclado n tem trema

Marazzo " agora emberbe" diz:
não posso usufruir plenamente da minha lingua por ausencia de recursos !

diz:
caralho, tentando achar o trema eu achei aquela porrinha que vc poe indicando seus olhos semi-cerrados.

Marazzo " agora emberbe" diz:
¬¬

diz:
Marazzo " agora emberbe" diz:
não posso usufruir plenamente da minha lingua por ausencia de recursos !
HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA

diz:
EXATO

diz:
¬¬

Marazzo " agora emberbe" diz:
=p

diz:
eu tava querendo achar isso, enlouquecidamente

diz:
aí eu fui procurar a trema e as achei

Marazzo " agora emberbe" diz:
cade !??/

diz:
seja lá o nome dessa porra

Marazzo " agora emberbe" diz:
caralhooooooooooooo

diz:
no numero 6

Marazzo " agora emberbe" diz:
LINGÜIÇA !!!!!!!!!!

Marazzo " agora emberbe" diz:
esse momento eh marcante..

Marazzo " agora emberbe" diz:
nunca usei trema no pc

diz:
que isso!!!!!!

diz:
eu sempre uso

diz:
adoro

diz:
e agora elas serão banidas para sempre da língua

6 comentários:

Marazzo disse...

E dizem que no msn só surgem conversas vazias e sem importância.
Eis a prova máxima de que cultura é para todos.


"maldita inclusão digital ¬¬ "

Arth disse...

É msm?!

Pedro disse...

soh ele viu issso neah
aUHUIAhs

Patricia C. disse...

trema eu nem ligo de perder, foda são os acentos.

como diferenciar um "pára" de um "para"? tudo bem que dá pra fazer isso olhando o contexto, mas o acento é especial.

Mateus disse...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ never again

trema é algo inutil e merece ser banido.
agora, circunflexo tem q ficar. fica tão biita a palavra com o "chapeu de vovô" em cima =p

Pedro disse...

na verdade a mudança soh vai ser obrigatória e 2012

até lá DIVIRTA-SE!

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write