segunda-feira, 7 de julho de 2008

frescuras alimentares.

Acabei de chegar da casa da minha avó e vim pensando, aliás eu tô amadurecendo a idéia desse post há um bom tempo, em como ela sempre me pergunta se eu quero alguma verdura para botar junto com minha comida. Minha avó sabe que eu sou fresca com comida, por que ela insiste em perguntar se eu quero brócolis, por exemplo?
Têm certos tipos de comida que eu não chego nem perto, tipo: tomate, nossa eu odeio tomate com todas as minhas forças, é o alimento mais nojento na minha concepção. Caqui vem logo em segundo lugar por se parecer com tomate, mas como não possue aquelas sementes horrendas que só um tomate tem. Goiaba vem em terceiro lugar na lista, já que possue as sementinhas do mal , sem contar que eu tenho medo de que alguma minhoca sempre saia de dentro da goiaba, quando alguém está a comendo.
Eu não como nada verde (tirando manjericão, é lógico), e tenho horror a cascas, quando meus pais descascam alguma fruta e deixam as cascas em cima da mesa, simplesmente, qualquer apetite que eu tinha, vai para o ralo.
Eu sou carnívora assumida e adoro frutos do mar.
Eu como as comidas que as pessoas mais abominam, tipo:jiló(ai desculpa, acabei de lembrar que jiló é verde também), mocotó e dobradinha. Nossa como eu amo essas comidas.
Sou uma devoradora de doces, mas devo admitir que só como os doces da confeitaria colombo, da minha avó e da minha mãe.
Massas eu não preciso falar nada, né?
Aliás, meu aniversário cai no dia da pizza e eu vou comer muitas, mas não o bastante para fazer a vergonha que fiz na festa da Érica.
Quem quiser ir, entrar em contato!

4 comentários:

Leo disse...

que paladar chique* heim?!
de doces da colombo a dobradinha...

serio?!
qualquer um pode ir?!
eu tbm to "convidado"??!

serio!?
uhu!

Anônimo disse...

Gê...qta complexidade, daqui a pouco vai me dizer que só come banana de garfo e faca "nojo da casca"..hehehehe..
pelo menos pizza vc gosta...né?
ach6 q vc n aguentaria a comida do bandejao(RU) da UFU....crtza q nao.....
PRATO DO DIA: cubos suínos( de chachorros vadios) + arroz + feijao + salada russa (lavagem azeda para porcos) + suco azedo de abacaxi (bom apetite!)

Anônimo disse...

menina, eu ri muito com esse post, vc é oposto de mim. simplesmente AMO tomate. eu como tomate feito se come maça, pego e como tipo sobremesa. caqui e goiaba eu gosto tb.

jiló, mocotó e dobradinha são exatamente as 3 comidas que eu mais odeio no mundo. de mocotó eu só como a geléia, aqueles copinhos q são vendidos a preço de ouro.

dos verdinhos, eu gosto muito de agrião refogado (cru é uó), de brocólis e couve.

Arth disse...

isso q dá n comia no ferreira...
se tu tivesse comido mais lá vc n teria essas frscuras...

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write