quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ou 8 ou 80.

Nada consegue demonstrar tão bem o quão extremista eu sou, quanto o sudoku da revista do O globo. Eu só consigo fazer o fácil e o difícil, é muito raro eu terminar um médio.


Enquanto isso o internet explorer não deixa eu acessar o "tdud?",eu vou morrer!!!!!

7 comentários:

Léo disse...

Um recado pra este ser que humildemente se autodenominou rainha do Sudoku:

O fácil é para curtas distrações.
O difícil é um desafio.

O médio é medíocre...

Sem nada pra fazer resolvi comentar esta bobagem.
O engraçado é que dos últimos posts esse é o único que posso comentar. Legal né?!
Mais sorte com os desafios medíocres e as panelas de arroz.

Bjo na mão.

Arth disse...

Tenta apagar o medio q fica escrito em cima pra ve se tu consegue resolver...
vai q é pscicologico...

Michelle disse...

adoooroo sudoku! :P

Rubens disse...

Obrigado pela visita e pelo toque sobre a autoria do texto. Porém, antes de postá-lo apurei a autoria e dentre as buscas apenas apareceu o nome do Verissímo. Entretanto, colocando o nome do poema e da Martha Medeiros, o google apenas aponta um site informando que o texto seria de autoria desta. Dê uma olhada nestes links ==> http://veveloso.spaces.live.com/blog/cns!804561CAEBAC163E!928.entry / http://anjinhaguga.multiply.com/journal/item/6

Hehe...agora fiquei na dúvida!! De onde é sua fonte?

BT disse...

eh realmente ge...vc eh a "guria' dos extremos...
mas eu tb n completo os sudokus!!!....hehehehehehe

Caixa Preta disse...

Ge entra no meu blog!
eh o beterraba :)

Bárbara Jovem disse...

Gê !
Agora, sim... meu blog está completo ;)
Bem, por enquanto sim !
Ah... já falei sobre o 8 ou 80...
Pra mim vc é sempre 80 !
ahuehuehuaehaeh
Minina, tu é demais ! =D
Ahh.. safado, Bt fez o blog e não me avisa...
Bjao e ateeh...

(educaçao em pessoa, sai do chat e nem da tchau o/)


ps: passa lah ;)

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write