quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ode to my family.

Eu nunca disse "eu te amo" na minha vida. Nem pros meus pais.
E não é só porque eu não tenho coração, é porque eu acho "eu te amo" um clichê horrível. Eu odeio clichês.
Mas hoje eu quase falei " eu te amo" p/ meu pai. Eu cheguei bem perto, mas bem perto mesmo, mas eu não precisava dizer, só o fato de eu estar ligando p/ ele chorando e dizendo que sentia falta dele e das nossas saídas e viagens, ele entendeu que aquela era a minha forma de dizer que o amava. Porque a grande verdade é que querendo admitir ou não, eu sei que amo meus pais, eu só não gosto de admitir porque é um clichê imenso, tanto é que eu não estou nas comunidades do orkut como: "eu amo a minha mãe" e "eu amo o meu pai".
Mas verdade é que eu estou sentindo muita falta do meu pai, da minha mãe nem tanto porque eu tenho a visto bastante. Mas é que hoje eu tava mentalizando todos os shows que eu já fui na minha vida, só p/ listar para o Caio, e eu lembrei que eu não vou a um show com meu pai desde o dos Rolling stones e isso me deu uma tristeza profunda porque a gente sempre fazia esse tipo de coisa. E dinheiro nunca foi um empecilho, porque a gente nunca teve mesmo,mas a gente sempre dava um aperto para pegar um cinema, ver um show, ver uma peça de teatro, tomar café da manha em padaria antes de ir p/ praia, mas sem carro e meus pais trabalhando até em fins de semana tudo isso se tornou muito mais difícil.
Aí estava penteando meu cabelo e repassando os shows da minha vida, tudo isso veio a tona e tocou diamond sea do Sonic youth e eu comecei a chorar porque é a música propícia para esse tipo de coisa.


Pai, eu...



Para ler ouvindo: Diamond sea- sonic youth e Ode to my family- The cranberries.

10 comentários:

Marazzo disse...

A quanto tempo conheço essa guria ?

faz uns anos ...

E é a primeira vez, até onde eu me lembro, que ela faça algo tão ....tão .... não sei nem definir, mas é sem dúvida muito bonito.
Se eu fosse um pouquinho mais sentimentalista faria um coment bem maior.
Mas amor é isso ai...não precisa se dizer muito sobre ele.

bravo !

Leo disse...

Palavras são apenas palavras.

Eu sempre disse que você tinha um coração.

Pedro Porra disse...

achoq euenrei no blog da isabela errado oO

ahUAHUAHA

Leo disse...

Georgia eu...

Anônimo disse...

G q lindo!!!qse chorei qndo li isso( eh eu tbm to fikando mto emotiva esse ano:S)Vc tem um koração!!!?
Sem palavras...lindo
bjx

Arth disse...

È esse é o lado q a Gê n mostra...
finalmente ta mostrando...
tava na hora... ^^
Agora é só deixar seguir!!
um dai vc termina a frase... =D

Igor disse...

Eu tb tenho um sério problema com "Eu te amo." Não que eu não diga, mas olha, custa bastante. Já disse pros meus pais, pros meus irmãos e pra uns poucos amigos meus de longa data que eu sou capaz de contar nos dedos... E não digo nem por ser clichê, mas é que por ser uma coisa tão complexa e difícil de definir, eu sempre acho que estou mentindo e/ou correndo o risco de ser mal-interpretado.

E eu detesto ser mal-interpretado. Poucas coisas me irritam mais do que essa sensação de "misunderstood". huahsuhaushua

Bjhos! o/

Anônimo disse...

q bom q vc consegue se expressar assim, neh?
pq mesmo vc nao conseguindo dizer o "eu te amo" vc se expressa d outras formas e inclusive escrevendo, o q deve ter te aliviado dessa angústia, nem q seja um pouco...

eu nao tenho dificuldade de dizer 'eu te amo' (e nao acho cliche) pro meu namorado, nem pros meus amigos, por exemplo, mas pros meus pais eu tenho uma dificuldaaaade. Acho q eh pq eles nao sabem ouvir, nao sabem falar... a relação aqi em ksa eh sempre tao conflituosa. Pior q qndo ta td bem, tenho a sensação q daqi a 1 min ja estaremos discutindo de novo... acho q eh por isso q eu nao consigo falar pra eles isso. Mas tento mostrar isso com gestos, q nem sempre eles repararm, mas pelo menos eu tentei xD

eu amoooo Ode to my family, me da sempre uma vontade de chorar qndo a ouço :/
foi música de marcar época na minha vida...

bjos Gê!

Unknown disse...

ge!
to gostando de ver vc esta ficando uma pessoa cada vez melhor e demostrando mais seus sentimentos! e te digo pois nao acho q seja cliche pois as pessoas gostam de ouvir pois se sentem amadas! e por isso te digo te amo miga!

lucao disse...

Filha,na nossa família nunca fomos muito bons com palavras.Tentamos superar isso com gestos e ações que é o nosso jeito de dizer eu te amo às pessoas.Cada passeio,cada show,cada teatro,cada viagem que faço com vocês ,é a minha maneira de dizer eu te amo.Você ultimamente tem nos dados muitas alegrias tanto a mim quanto a sua mãe,mas mesmo que você não tivesse alcançado os objetivos que ora está alcançando,a amaríamos do mesmo jeito.O importante agora é você consolidar as boas amizades que você tem e tentar conseguir outras,pois ter um amigo vale mais do que qualquer dinheiro no mundo e um dia você vai poder comprovar isso.Ninguém mais do que eu quer ver um show ao seu lado e de sua mãe do Foo Fighters em Bruxelas,que eu aproveitaria para experimentar algumas das 2000 marcas de cervejas lá existente...

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write