sábado, 22 de março de 2008

Todo mundo sabe que o comercial do Glade é o pior da tv atual. Mas os produtores deste comercial não satisfeitos adicionaram cenas novas entre a mãe e o filho mais retardados da tv.
Por que eles fizeram isso?
eu já li em vários blogs coisas horríveis sobre o comercial.

Em um outro comercial notei uma coisa absurda:

Alguém já viu a propaganda do Sony Ericsson whatever(eu nao vou lembrar qual que é)em que tem um show que era para ser do Lenny Kravtiz e aí aparece um gordinho com o celular na mão liga o celular numa caixa de som e põe uma música do Lenny e geral do show VIBRA!
Como assim?
Putz se eu paguei para ver o Lenny Kravitz tocar ao vivo nunca que eu vou achar o máximo ouvir um celular numa caixa de som com um gordinho dançando no palco.

Estes comerciais tão superando os de cerveja.

2 comentários:

Anônimo disse...

puts atequifim!
ahuhaua
demorou muito pra colocar em Gê?! to sabendo desse post a maior tempão. Jah comentei ao vivo e esqueci ...
enfim ...
bem vinda de volta!
hauhauhauhaua
eu te dando boas vindas no teu blog?!
vê se não me xinga!

Marazzo disse...

Eu tenho que concordar contigo ..plenamente até ..aquele gordinho , à nivel de realidade , seria no minimo linchado ..


morte ao gordinho ..vida longa ao aos shows de rock !! (os reais e baratos)

welcome back..

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write