quarta-feira, 6 de maio de 2009

I'm feeling supersonic give me gin and tonic!

Eu já fiquei bêbada, apenas, duas vezes em toda minha vida.
Sim, sou meio puritana (poderia enganar, com a frase acima, mas quem me conhece sabe que não sou), só comecei a beber após os 18. E nunca fiz uma grande loucura.
A primeira vez bêbada foi na choppada de arquitetura do ano passado.
Bebi três Ices genéricas e fiquei LOUCA. Foi ali que descobri que sou fraca para bebidas.
Tão louca, que expulsava meninos do banheiro masculino, quando eu me encontrava dentro dele, pq de acordo comigo, homens fazem xixi no mato. Queria me declarar para meu amigo, que estava fazendo xixi no mato, no meio de um papo cabeça com a ex. Empatei foda, chamei o namorado da minha amiga de gay, tirei fotos bizarras, enfim, me diverti a beça com a bebedeira.
Minha segunda embriaguez foi uma coisa mais chata.
eu bebi dois, eu disse DOIS, Cosmopolitans (Sim, eu gosto de Sex and the city), muito rápido porque eles estavam gostosérrimos. E aí, a boate tinha apenas um banheiro, que era no primeiro andar, enquanto que a pista de dança ficava no andar de cima. Eu estava de salto. Façam as contas.
No segundo cosmopolitan eu já estava querendo cair, na verdade, já estava caindo. Meu amigo teve que me acompanhar até o banheiro. Na fila, eu dormi, mas assim, com classe. NOT!
Minha amiga desesperada que eu talvez vomitasse no carro do pai dela, ou que ele desconfiasse que estava bêbada. Mas até que me recuperei bem da bebedeira. Nem parecia que tinha bebido.
Mas no dia seguinte veio a dor de cabeça, né? Essa não pode faltar.

Não quero soar evangélica, mas sei lá, talvez tivesse me divertido mais sem ter bebido. Não teria histórias para botar no blog, mas estas também não foram exatamente boas.

4 comentários:

Ana P. disse...

Dois Cosmos me deixam NO MÁXIMO animadinha... e três Ices num matam nem minha sede.

Eu tomo VODCA na segunda feira só pra ter soninho pra dormir. E não é pouca.

às vezes eu penso seriamente em ir pro AA. Mas aí eu vejo que não, minha vida é que precisa ser mais feliz, hahahahahahahahahahaahahaha!

Atóóóóóóron Carrie Bradshaw!

a vista de um ponto disse...

hahahahaha
georgia... seus pais leem o seu blog? já leram esse post? hahaha
mas é bom dividir experiencias, agora eu sei oq nao devo fazer...
enfim fico feliz que tenha gostado dos meus posts!estarei sempre linkada por aqui mesmo!! e espero que vc por lá
e ah! eu conhecia o verdade absoluta... inclusive ate me inspirei p escrever aquilo, nao q eu estivesse discordando do seu amigo, ao contrario... adorei o blog dele...

Pedro Porra disse...

porra noite sem beber sao as mais chatas pra mim...

vc pode n ter se divertido no dia da cosmopolitan, mas eu sim!!!

ver vc doidona foi mt engraçado!!! auhahuauhauhauhauhahuhuaua

disse...

"A primeira vez bêbada foi na choppada de arquitetura do ano passado.
Bebi três Ices genéricas e fiquei LOUCA. Foi ali que descobri que sou fraca para bebidas."


Eu me reconheço nisso? Imagiiiiiiiiiina! AHAHAHAHAHAHAHHA


Bem vinda ao clube.

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write