segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

It´s a small world after all.

Descobri que minha amiga Thay é igual ao Kevin Bacon (Não fisicamente, obviamente). Mas pelo fato de todo mundo que eu conheço por aí, ou pelo menos, os Renans que eu conheço por aí, são diretamente relacionados à ela.

Há um tempo eu fui ao Lapa 40 graus com uns amigos comemorar o aniversário de um deles.
Dança, senta, dança muito mais, descansa, conhece gente, fica com gente que conheceu, essas coisas. No dia seguinte eu fui relatar o dia anterior para a Thay. Bem, aconteceu que o menino que eu fiquei no dia anterior conhecia a Thay e ela ficou com inveja que eu fiquei com ele, essas coisas, enfim... corta para sábado passado. Aniversário da Thay na The House, entra um dos convidados, fala com ela e vai pro bar, pegar uma cerveja e quando ele faz isso, ela fala pra mim que não convidou o menino, que falou com ele no msn na semana, pensou em convidar mas não o fez. O menino estudou com ela no ginásio e eu fiquei com aquela pulga atrás da orelha, pq eu conhecia esse guri.
Até que ele voltou do bar e eu falei: -Acho que conheço você de algum lugar.
E ele: Conhece sim. Você estudou comigo no Martins.

A minha cara de choque foi hilária e estou até agora tentando localizá-lo numa sala de 100 pessoas. Obviamente não estou nem perto de saber quem ele era, back then.Nem o orkut me iluminou. E isso tá me matando.


Os dois meninos se chamam Renan. Coincidência demais, don´t ya think?

6 comentários:

Pedro Porra disse...

o nome disso eh Destino!











Pff huahAUhauhAUA Destino é o caralhu isso eh azar

Mateus Pinto disse...

É a Thay da faculdade?
Pq eu sou o veterano dela E seu amigo, viu, mais uma coincidência.

OOOOHHHHHHHH SPOOOOOOKKYYYYY..

Se não é, não conheço, então esse seu post, eu to meio que cagando ^^

Bjundas

Beatrix Kiddo! disse...

é a Thay da faculdade

Deia disse...

Krak g! sempre soubemos q a Thay conhece todo mundo!!!!! Não tem jeito...Falando nela ela deve tá com mta raiva d mim tsc tsc

Patricia C. disse...

gente, eu conheço essa thay! já peguei muito nas orgias de santa tereza.

BRINKS.

uma vez conheci (?) uma garota que tinha estudado comigo, mas eu não lembrava. daí conversando, ela era simplesmente amiga de trocentas pessoas que eram meus amigos! ficou aquele clima no ar "meu deus, só falta agora eu descobrir que ela é minha irmã gêmea, que eu sou a lindalva roubada"

Mateus com medo das coincidências Pinto disse...

OOOOOOHHHHH SPOOOOOKKKYYYYYY entao

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write