quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Could I get some painkillers over here, please?!!?!?

Bem, eu poderia ter morrido nesses últimos dias.
Tudo começou quando meus dentes (somente do canto esquerdo da boca) sisos resolveram nascer. Primeiro o de cima, depois o de baixo. Enquanto o de baixo não nascia o de cima ficava "furando" a gengiva, ou seja, dupla dor. Ok, o ápice da dor do dente maldito foi no domingo, quando eu não podia ficar de boca aberta, nem de boca fechada, nem falar, nem comer, nem nada. Tudo que eu fazia com a minha boca doía. TUDO. uma merda. Mas aí segunda-feira, finalmente a dor cedeu, eu pude comer, alegremente, chorei como uma garotinha, assistindo a "Terapia do amor". Aliás, fiquei pensando por que estava chorando tanto por um filme que já tinha assistido. Well, Terça-feira hit me, e minha menstruação chegou. Aí tudo fez sentido. Só que eu não contava (mentira, contava sim, todo mês sofro com ela) com a cólica infernal que passaria naquele dia. Ou seja, eu tava acabando de me recuperar de uma dor de dente fudida e logo depois vem a pior cólica que eu já senti na vida!
Tipo, muito azar.
Descobri que tava com cólica menstrual e gases. hahahaha. I hate my life.
Tava, literalmente, morrendo de dor.
Tomei todos os chás, tomei buscopan, tomei atroveran, nada da porra da dor passar, até que eu adormeci e depois acordei umas 23h e só retornei a dormir 3h.
Hoje acordei mal ainda, mas com uma fome do cão, por não ter comido por dois dias, quase seguidos.

Ah, nessa brincadeira eu gritei muito. Os vizinhos deveriam estar pensando que eu tava sendo estuprada ou algo do tipo. E eu falando pra quem quisesse ouvir: "Eu quero um coquetel de analgésico, eu quero vicodin, eu quero anestesia geral, oh my god make it stop this pain!"
Gritei isso muitas e muitas vezes.
Eu sou escandalosa pra cacete.

8 comentários:

Anônimo disse...

vc é podrinha tb.
gases?!?!!?!?!? images on my head, go away, go awaaaaaayyyy
aff.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAH
se seus vizinhos forem alguma coisa parecidos com os meus, nada para se preocupar!
minha vizinha dá cara grito aqui! nem ligo mais!

e gente, semaninha, hein?
escreva um post sobre como foi tirar os cisos.
eu já tirei, os 4, de uma vez. foi tranquilo.

NOT

beijos :)

Leo disse...

Escandalosa vc?! nunca reparei...

EU QUERO VICODIN!!!!


ah! as dores ...

hum ... se fudeu heim?!

espero que esteja melhor ... se não estiver tenta bater com a sua bengala na mão com muita força, isso vai enganar seu cerebro e vc vai esquecer da dor por alguns minutos ... ou segundos ... ou não vai dar certo ... sei la!

Anônimo disse...

você é muito educada quando sente dor, ou eu pago mico gritando "eu quero minha mãããããe" ou faço a louca "eu quero morreeeeeer". escolha a menos pior.

mas siso é terrivel. já tive uma crise. e visualize que nessa crise eu saí de casa num domingo, na FINAL do carioca (ou seria taça guanabara? whatever, era uma decisão), correndo pra uma emergência em copacabana. a parada foi séria. ele me passou um remedio e disse "você tem que operar urgente". tô até aí sem operar. enquanto não grito de dor, não entrego os pontos.

boa sorte com o seu. espero que vc tenha mais juízo.

Marazzo disse...

Foi cientificamente comprovado que os sisos só causam dor para chamar a atenção. Quanto mais vc os ignorar, mais eles vão doer. Bata com eles um bom papo, leve-os ao parque, ou escove-os com um jeitinho especial. Tenho certeza de que eles irão retribuir. Gentileza gera gentileza.

Quanto a suas cólicas mestruais......

[AMANDA] disse...

Gente, morro de inveja do House e dos Vicodins dele.
Muitas vezes em cólicas eu quis tomar unzinho só.
Quanto ao dente siso...é de matar. Só arrancando o filho da puta mesmO!

Unknown disse...

ahUAHuahUAHAuha

sem dúvida o post mais engraçado

nao que sua dor seja engraçada...mas o modo q vc escreveu

mas..

"...Tudo que eu fazia com a minha boca doía. TUDO...."


ehr..

Anônimo disse...

É G eu t falei p arrancar os malditos sisos!!!!Até posso t falar do dentista q arrancou os meus, eh pertinho da tua ksa msmo...E cólica...não sei mto oq é isso pq não tenhu :P
Qm disse q a vida é facil?
bjus

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write