sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tim festival

Já que o the gossip (snif!) não vem mais, eu poderia devolver meu ingresso e ganhar meus 70 reais de volta ou eu poderia ir em qualquer outro show de graça. Eu escolhi ir no MGMT e The national, pq o Marcelo Camelo seria na hora do Klaxons, então nem rola.
Essa semana eu tava meio pra baixo com esses novos shows, pq eu não curti de cara as músicas das bandas e tava pensando em vender meu ingresso. Só que agora eu tô ouvindo MGMT com vontade e eu super me animei para ir hoje a noite.
Se alguém que lê esse blog e for para o tim festival hoje, entre em contato porque eu vou sozinha. Tô precisando muito de sua companhia, a não ser que você seja um serial killer, aí, no thanks, I´m fine.

2 comentários:

Léo disse...

pq num pode ser um serial killer?!

=/

Patricia C. disse...

por fora total do tim festival, mas vc foi, o que achou?^não entendi se você foi no dia do camelo ou não. queria tanto ir num show, mas a situação tá difícil.

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write