sábado, 18 de outubro de 2008

The gossip cancelou sua apresentação no tim festival 08.
Eu tenho duas opções: conseguir o dinheiro do ingresso de volta ou assistir outra apresentação do tim festival.
Qualquer uma que eu escolher não vai fazer com que eu esqueça que a banda que eu mais queria assistir esse ano, não vai mais tocar.
E essa é a terceira vez que acontece isso comigo.
O the Kooks iam vir para o indie rock festival. Cancelaram.
O the hives iam se apresentar aqui e já tava até confirmado, quando simplesmente deram na telha de que não iriam mais tocar no Rio. Somente no Rio.
E agora o The gossip também deu uma de tá com a agenda cheia, whatever.
A partir de agora estou boicotando essas três bandas!
Não vou escutar por um booooooom tempo.

5 comentários:

Léo disse...

IH CARALHO! agora fudeu!

Pedro Porra disse...

hsaushaus

"eu soh me fodo nessa merda" neh

Beatrix Kiddo! disse...

Total

Anônimo disse...

por isso fui no KT Tunstall tenho autógrafo, foto com ela e tdo + :)
eh o BT

Igor disse...

Ih, relaxa... que importa Gossip? Klaxons vem aíííííí!

From Atlantis... to Interzone! XD

caracaaaaa mt empolgado! =DD

Bjos!

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write