sábado, 12 de julho de 2008

o dia que eu fiz 21 anos.

Quinta-feira foi meu aniversário e era pra ter tido festa surpresa aqui em casa, só que eu acordo ouvindo a conversa da minha mãe com a amiga dela, sobre que sabor de bolo comprar para mim. Só que minha mãe não sabia que eu sabia. Então beleza, eu vou fingir estar surpresa mesmo quando eu entrar em casa a noite. Mas eis, que chego do curso e abro a porta de casa e eles não fazem nenhum esforço p/ desligar as luzes, calarem a boca ou coisa do tipo para me surpreender.
Ah, mas eu fiquei surpresa sim, não com a festa e sim com quantos anos eu estava fazendo. Eu olho para o meu bolo e vejo duas velas cor-de-rosa uma representando o número 1 e a outra representando o número 2, não respectivamente, sim eu, de acordo com a minha mãe, estava fazendo 21(VINTE E UM)anos.
Puta choque né?
Aparentemente minha mãe esqueceu de comprar as velas e a Érica levou as velas do aniversário dela de 12 anos (devo acrescentar que ela tem 17 anos hj).
Eu nasci em 1987 e ninguém me avisou nada.




Ontem eu fui ao pizza hut com a bárbara(FAU) e as duas retardadas ficaram super surpresas e maravilhadas quando foram tomar o refrigerante na caneca e a alça estava quente, eu me divirto com tão pouco!!!!!!!!
Ela me deu o "Black and white album" do "The Hives"...estou ouvindo nesse momento...
dia 7/9 aí irei eu!!!!!!!!

4 comentários:

Bárbara Jovem disse...

Mintiiiraa q vc escreveu sobre as alças das canecas !!! ahueuheuaehuehuaeh Mto bobaaaa, cara !!!
Putz, eu imagino a cena... Vc apagando as velinhas d seus 21 anos ! ahuhe pensa... vc vai comemorar a msm data duas vezes... haueh OU nao ! qnd for fazer 21, vc põe vela de 18 xP

Ah Gee... Adorei ontem... Sabia q a gente nao podia simplesmente cancelar tudo e ficar em casa chupando dedo ! hauehaeueu
Fala sério... Deu pra rir a lot !

Abração \o/
(ps: q bom q vc gostou do cd !!! ^^)

Arth disse...

um segredo q só podia ser revelado aos seus 18 anos..
Gê vc tem 21 anos..
hauahuahahuahuahauhauahauhauahau
e n se esqueça q a vela do numero 1 tava ao contrario...
coisa q ela notou antes msm de fazer a cara de surpresa (q n convenceu nem a formiga q tava tentando chegar no bolo...)e foi logo falando isso em alto e bom som para q tds escutassem, inclusive os vizinhos, e depois sentou e acreditem... ficou fazendo social!!!!
incrivel n!?!?
hauahauhauuahauhauahauhauahua

Arth disse...

Calma Gê!!!!!!!!!!
to brincando!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
n me mate!!!!!!!!!!!!
*implorando pela vida*

Patricia C. disse...

mas quantos anos vc tem? é mais nova? porque a medida que o tempo vai passando isso se torna normal. eu esqueço, minha mãe esquece.
e festa surpresa não adianta, a gente sempre desconfia ahahhaha

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write