sábado, 21 de junho de 2008

Dia perfeito...



Então, ontem tinha tudo para dar errado e simplesmente foi o dia em que tudo deu certo!


Eu tinha prova no curso e encontro da faculdade em um lugar para maiores de idade,ou seja, tava arriscado de eu não sair tão cedo da prova, zerar e não conseguir entrar no lapa 40 graus.


Simplesmente eu fiz a prova muito bem e saí cedinho do curso, chegando na porta do 40 graus, simplesmente me pedem a identidade, e eu, tremendo, pensando(FUDEU!), entreguei, simplesmente a mulher ignorou a data de nascimento e eu pude continuar a etapa, pq tipo eu tive que mostrar o RG p/ três pessoas diferentes e para a minha sorte todas elas ignoraram o fato de eu ter 17 anos.


Entrei e fiquei perguntando pra todos os garçons onde tava o pessoal da reserva do Kivan e cara se eu nao tivesse encontrado com o próprio na escada eu teria ficado a ver navios até a Michelle chegar. Enfim, cumprimentei a Jéssica e fiquei olhando para a multidão que tava do lado do Kivan, tentando descobrir quem era quem, mas cara o pessoal que tava na mesa não era da FAU, como assim? exatamente isso, o povo não chegou na hora combinada(eu tinha prova e não dava p/ chegar mesmo) e simplesmente o Kivan cedeu a mesa p/ um bando de gente, que não eram amigos dele.


Depois chegaram a Michelle com umas amigas e a Ju(loira),logo em seguida o Kivan vai embora pq tem compromisso, e por ultimo chega a Fernanda e logo a Jéssica vai embora também pq ela tinha mais o que fazer compromisso também.


Aí ficaram só nós 6. Pow vamos dançar entao, pra que? fudeu, subimos as seis e eu logo desci de novo pra botar minha mochila no guarda-volume. Estava na fila do guarda-volume e umas meninas na minha frente estavam descaradamente comentando sobre a minha camiseta da Argentina, e eu puxei papo, mas nada muito interessante aconteceu e até pq eu não tava muito interessada em saber o que um bando de mulheres têm a falar sobre a minha camiseta. Cheguei na discoteca(quem eh que fala discoteca hj em dia?) e já fui dançando pq eh assim que tem que ser.


Estamos dançando e o primeiro veio comentar sobre a camiseta, passa um tempo e outro vem comentar também e foi assim a noite inteiraaaaaaaa.


Meninas, se vocês querem causar em qualquer lugar, esqueçam decotes, maquiagem e chapinha, use uma camisa da Argentina que tá tudo certo aliás o que os homens gostam? futebol e mulher, juntou os dois e não vai ter pra ninguem a nao ser você!


Um cara de Trinidad e Tobago deu em cima da Michelle, só que o inglês dele era indecifrável e lá fui eu falar com o cara e descobri que ele era noivo. Um argentino legítimo veio me parabenizar por estar usando a camiseta de seu país e uns outros carinhas ficaram enchendo a paciência da Ju.


Aliás quando a Michelle foi embora, só ficou eu e Ju e cara foi ótimo pq ela dança tds e eu embarco né?


Umas 3:30h a gente finalmente desce pq eu precisava pegar um ar e foi quando nosso corpo avisou que estávamos quebradas!


Pagamos a conta, peguei minha mochila e ficamos lá fora esperando o pai dela vir buscar a gente, mais uns 50 milhoes de caras vieram mexer com a gente, tendo como gancho a minha camiseta, é lógico, até o pai dela chegar.


Fui parar no Cachambi,pra no dia seguinte voltar para casa.


Foi um excelente dia!!!!!!!!!






Para todos que não foram ao encontro: se fode aí!



4 comentários:

Unknown disse...

"Aliás quando a Michelle foi embora, só ficou eu e Ju e cara foi ótimo pq ela dança tds e eu embarco né?"

obrigada pela parte que me toca! qndo a michelle tava la tava ruim, e ela nao dança nada ¬¬ qndo ela vai embora tudo melhora!
ta ta ta
vc ganhou dona Georgia! ¬¬

auHAUHuhauHUAHuhauHAUh

eu achei a noite perfeitaaaaa
se nao fosse o fato de eu ter q ir embora cedo :/

bjosssss

Beatrix Kiddo! disse...

Ah cara vc entendeu o que eu quis dizer, e cara suas duas amigas nao tao com nada... por mim vc deixava elas irem sozinhas p/ casa e ia dormir na casa da Ju com a gente!

Bárbara Jovem disse...

Putz, brigada amiguinha ! Se a intençao era deixar com inveja... You got it ! =P
Gê, tu ficou com alguem ?
Pq dá pra notar o tem de felicidade nas suas entrelinhas !!! haeuheuheuaeh
Se não ficou... Nossaaaaaa. a noite foi realmente boaaa !!! Nem preciso falar que qria mais do q muito ter ido... Mas... no comments =(

Beijinhos e áté a proxima...
ps: hj tinha terapia do riso pra gente ver lah nakele bat-local... Porem, senti q o local nao convenceu, entao... nem falei nada, tbm nao fui ! =P
Até pq eu ia voltar com inveja³ ! haueheuhuehaueuaeh

o/

Unknown disse...

cara, eu ate pensei em nao voltar com elas, mas poxa, pedi pra elas me esperarem, perguntei milhoes de vezes se elas iam voltar pra ilha e acabo nao voltando? nao dava pra nao voltar! eu ja tinha combinado! mas do jeito que a coisa foi, ja sei que nao terá próxima! ;) eu durmo na ksa da Ju se for o caso tbm! hehehe bjosss

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write