sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

efeito cajú...

Mais uma tarde de "férias" jogada no lixo...e, como estou desperdiçando-a em frente ao PC, nada melhor do que atualizar isso aqui porque meus tres unicos leitores já estão me enchendo o saco.
Como todo mundo sabe, não sou uma menina de métodos convencionais, tanto é que minhas drogas não são exatamente proibidas e nem um pouco alucinógenas, bem, pelo menos não para o resto do mundo.
E, é sobre o efeito destas que venho escrever este mais recente post.
Como não estou processando bem as minhas idéias, não esperem que faça sentido o que estou escrevendo!
Por ser influenciada por skins (incrível como me deixo levar pelas minhas séries) estou completamente viciada pela música "knife" do Grizzly bear. Sério, aquela música está no meu pc há uns bons 4 meses e eu nunca dei a mínima para ela mas basta tocar em skins e já to viciada na porra da música!

Isso que dá tomar suco de cajú!

7 comentários:

Leonardo disse...

UAL!!!!!!!! 3 leitores!?
buft!
ok, drogas. Caju e musica ja podem ser cosideradas com efeitos psicoldelicos! só falta ser proibido! ninguem nunca te falou naum é?! dã!
hauhauhaua!

ob: se vc realmente só tem 3 leitores eu represento 33,33333...% deles! legal!

Biba disse...

Por falar em musica, abaixarei a minha agora, se não, não consiguirei comentar algo descente aqui... Enfim, agora minhas ideias estão processando melhor do que antes...
É, concordo com a Georgia quanto à existência dessas drogas lícitas não-alucinógenas. Observando-se que: No caso da Georgia podemos conciderar seriados de televisão uma grande droga (não no sentido pejorativo da palavra) altamente viciante, e causadora de sintomas e efeitos completamente irreais.
Enfim mais uma vez eu digo... Há coisas que SÓ acontecem com a Georgia..


E tenho dito.

arthur disse...

Não vou nem comentar os três unicos leitores, visto que minha vida já foi ameaçada por conta disso.....
Mas agora sobre o efeito caju e seu vicio...
ai acho que já poderiam ta te internando...
pq se continuar assim não haverá series no mundo q vc n veja!!!!
E na questão da musica simplesmente aproveite, ousa mais ela do q o custume, ai assim vc vai enjoar!!!
ahauahuahauhaua

Beatrix Kiddo! disse...

nao so tenho q aturar apenas 3 leitores mas como um deles nem sabe escrever...q merda!
hauhuahuauahua

arthur, eh ouÇa e nao ousa, alias esta significa arriscar, etc.
achei q precisasse saber!

arthur disse...

*recolhendo a minha humilde insignificáncia...*

Elle Driver disse...

SKINS IS BACKKKKKKKKKK!!
I FINALLY WATCHED!AND FUCK!
Muito boooommm!!!
[Mô pena do Tony]

caiomisterio disse...

realmente foi o maior vacilo oque fizeram com o tony "/

mas em todo caso vamos ao post:

fico feliz em fazer parte de um numero tão relevante de leitores e comentaristas. 3! eh um numero mistico, fantastico visto que sua raiz quadrada se encaixa no conjunto dos numeros complexos ..eh, 3 eh de fato um numeral invejável !

A nivel de cometario normal, falarei sobre o titulo do post . "efeito cajú! hahahahahaha adorei ..

Os efeito causados por cajú são bacanas .Assim como aqueles causados por suquinhos em pó. Ou até mesmo causados por chocolate.

e o bobo aqui bebendo álcool pra ficar feliz ...

PS: farei um blogg, será que consigo mais de 3 ? hahaha

bjus a todos .

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write