Bem, eu poderia ter morrido nesses últimos dias.
Tudo começou quando meus dentes (somente do canto esquerdo da boca) sisos resolveram nascer. Primeiro o de cima, depois o de baixo. Enquanto o de baixo não nascia o de cima ficava "furando" a gengiva, ou seja, dupla dor. Ok, o ápice da dor do dente maldito foi no domingo, quando eu não podia ficar de boca aberta, nem de boca fechada, nem falar, nem comer, nem nada. Tudo que eu fazia com a minha boca doía. TUDO. uma merda. Mas aí segunda-feira, finalmente a dor cedeu, eu pude comer, alegremente, chorei como uma garotinha, assistindo a "Terapia do amor". Aliás, fiquei pensando por que estava chorando tanto por um filme que já tinha assistido. Well, Terça-feira hit me, e minha menstruação chegou. Aí tudo fez sentido. Só que eu não contava (mentira, contava sim, todo mês sofro com ela) com a cólica infernal que passaria naquele dia. Ou seja, eu tava acabando de me recuperar de uma dor de dente fudida e logo depois vem a pior cólica que eu já senti na vida!
Tipo, muito azar.
Descobri que tava com cólica menstrual e gases. hahahaha. I hate my life.
Tava, literalmente, morrendo de dor.
Tomei todos os chás, tomei buscopan, tomei atroveran, nada da porra da dor passar, até que eu adormeci e depois acordei umas 23h e só retornei a dormir 3h.
Hoje acordei mal ainda, mas com uma fome do cão, por não ter comido por dois dias, quase seguidos.
Ah, nessa brincadeira eu gritei muito. Os vizinhos deveriam estar pensando que eu tava sendo estuprada ou algo do tipo. E eu falando pra quem quisesse ouvir: "Eu quero um coquetel de analgésico, eu quero vicodin, eu quero anestesia geral, oh my god make it stop this pain!"
Gritei isso muitas e muitas vezes.
Eu sou escandalosa pra cacete.