domingo, 31 de agosto de 2008

Às vezes eu tenho a impressão de que minha avó é um Cyborg.
Hoje eu fui almoçar na casa dela - fazer comida aos domingos is for suckers - e ela tava me contando sobre como foi o dia de hoje. Enquanto eu acordei 12:30h, minha avó levantou às 05:30 para ir à missa, comprou peixe, fez curau (que eu conheço como canjica, pq fui criada em Natal-RN), arrumou a casa inteira (que eu não sei porque ela faz com tanta frequência, já que ela mora sozinha e não suja nada, eu poderia lamber o chão da casa da minha avó, sem problemas...), fez o almoço, lavou não sei mais o que...isso tudo até a hora do almoço.
Ah, tá, ela tem 76 anos.
Se isso não eh ser um cyborg, eu não sei o que é.

sábado, 23 de agosto de 2008

what i shouldn´t say...

Mudei o nome do blog...
eu gosto do wakey wakey... mas é q devido ao tipo de coisa que estou escrevendo aqui e ao tipo de gente q tá entrando aqui, eu não poderia ter dito as coisas que disse - (Vani) que era melhor nao ter dito, ou ter dito de outra maneira, dizendo sem precisar dizer...(vani)

eu não vou mudar o endereço do blog...

e para os que não sabem inglês, "things I shouldn´t say" significa: "Coisas que não devo dizer..."

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Esqueçam o post abaixo!
Eu tô bem!!!!!!
Perdi um potencial "namorado" mas ganhei um amigo, um puta amigo, do tipo que não se importa em não prestar atençao à aula de Geometria Descritiva, para te dar atenção.




falando de faculdade: Hoje, quando tenho dinheiro e não estou pintada, minha menstruação vem quando estou no mangue, pego um 485 cheio e ainda enfrento engarrafamento na linha vermelha.
Não dá para tudo dar certo, num dia só, sempre dá merda...


Aliás, eu tenho que falar sobre a quarta-feira da semana passada, foi um dia, no mínimo, histórico.
Mas agora eu tenho aula de física, nem dá...

terça-feira, 12 de agosto de 2008

I wish I was special, but I´m a creep...

Eu tenho um problema sério de falta de auto-estima. Parece meio absurdo pensando em minha pessoa, mas é verdade, por mais paradoxal que seja.
Eu sempre me acho a pior das pessoas, pelo menos quando se trata de relacionamentos amorosos, eu tenho medo de morrer solteira, virgem e sem filhos. E, essa semana eu fui rejeitada (mais uma vez), talvez eu não tenha sido realmente RE-JEI-TA-DA, mas é exatamente assim como me sinto. Não me sinto mal por achar que essa seria A pessoa da minha vida, mas pelo fato de nunca achar que sou boa o suficiente para alguém. Eu nunca me deixo ter quedinhas, me apaixonar, criar esperanças, porque eu sei que sempre vou levar um "não", mas dessa vez achei que iria ser diferente, então me permiti alimentar esses sentimentos, me permiti sonhar com a possibilidade, parecia tudo tão promissor, mas não era. NUNCA FOI. I was just misunderstanding the whole thing.
E com esse "não" voltam todos os meus piores pensamentos sobre o meu futuro amoroso. Tudo que eu consegui esconder tão bem por longos meses, volta à tona tudo de uma só vez, ao ponto de estar sentada no ônibus e começar a chorar, pensando sobre o meu destino. Tudo que eu nunca me deixo pensar para não ficar cabisbaixa, magoada, mal, chorosa,etc. volta a tona em forma de inveja de casais alheios na rua, na forma de lágrimas que eu não consigo conter, na forma de ostracismo.
Eu não gostaria de me sentir assim, eu gostaria de poder tirar forças para me achar "amável", para me sentir atraente, para me achar igual a todas as outras pessoas, mas eu não consigo, apenas me entrego à melancolia, às músicas da Feist, à minha cama, para poder chorar em paz no meu travesseiro.
Eu queria acreditar em que um dia isso tudo irá mudar, mas eu NÃO consigo!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

I messed up it's not the first time!!!!

"You're chatting to me, like we connect
But I don't even know if we're still friends
It's so confusing,
Understanding you is making me not want to do

And think things like 'I know I should do'
But I trip fast and then I lose
I hate looking like a fool!"


Kate Nash sempre sabe o que eu estou passando.

I don't ever dream about you and me...

"Strutting through each room trying to find you
And when I saw you kissing that girl
My heart it shattered
And my eyes, they watered
And when I tried to speak I stuttered
And my friends were like whatever
You'll find someone better..."




Porque Kate Nash sabe o que eu estou passando.

sábado, 2 de agosto de 2008

Lava roupa todo dia...

Hoje eu arrumei a casa inteira.
Também, depois de ter levado um baita esporro do meu pai e de o Mateus ter insinuado que eu era porca, eu finalmente me manquei.
Tá! tudo está limpo, organizado, eles ficaram felizes, eu relaxei, ouvi muita música alta, legal. Só que essa alegria toda que casa limpa te oferece não dura muito, porque em 10 minutos que meu pai chegou em casa, ele já sujou toda a louça que eu tinha lavado hoje a tarde. Já tirou muita coisa do lugar e a pia do banheiro já está toda nojenta de novo.
Depois eles reclamam que eu não faço nada. Mas pra quê?
Pra durar exatos 10 minutos?
Eu hein.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Hate.

Sabe quando vc odeia alguém, pelo simples fato dela ter nascido?
E esse alguém não saber que vc o odeia, mesmo com as suas ignorâncias, viradas de olho e "chupação de bala". E tentar agradar você ou simplesmente sentar atrás de você para puxar conversa.
Então...

What I shouldn´t listen

Top 7 not listened.

People I shouldn´t listen to

People who shouldn´t read

Once written, no turning back...

people who shouldn´t write